×

Marketing e Vendas

Imagem sobre Churn Analysis

Churn Analysis

Modelos de análise para identificar clientes com maior risco de cancelar contratos e, eventualmente, migrar para a concorrência. Esses modelos são especialmente úteis e relevantes para...
Imagem sobre Market-basket Analysis

Market-basket Analysis

Envolve o uso de modelos e algoritmos para identificar os itens mais frequentes em uma cesta de compras ou a influência de um determinado item na...
Imagem sobre Marketing Budget Optimization

Marketing Budget Optimization

Modelo de otimização para maximizar o retorno na aplicação de recursos de marketing em campanhas em múltiplos canais (TV, internet, eventos etc).
Imagem sobre Sales vs External Events Correlation Analysis

Sales vs External Events Correlation Analysis

Análise para identificar e monitorar variáveis com alto nível de correlação com volume de vendas. Análise de sentimento em redes sociais em relação à marca/produto/mercado, da...
Imagem sobre Prospect 2 Call Score (P2CS)

Prospect 2 Call Score (P2CS)

Score para determinar prospects com maior chance de comprar produtos com base no histórico e avaliação da eficácia de campanhas realizadas previamente pelo cliente ou por...
Imagem sobre Insights from Customer Clusters

Insights from Customer Clusters

Segmentação de clientes com base em variáveis pré-definidas e calculadas (ex. distância do cliente para a loja mais próxima ou para a loja que efetua maior...